Aprenda a fazer um laço com fita de forma rápida e simples

É muito fácil fazer um laço de fita para deixar suas festas e eventos mais bonitos. Aprenda como fazer um laço com fita de forma rápida e simples neste guia passo a passo.

0
286
Aprenda como fazer um laço com fita de forma rápida e simples

Existem alguns momentos e eventos nos quais temos que mostrar um pouco mais sobre os nossos talentos de decoração, e na maioria dos casos enfeitar caixas e utensílios, acaba requerendo conhecimento em relação a técnica de fazer laços, sendo uma forma muito utilizada e que realmente garante muita beleza, visto que o laço mesmo sendo simples, pode oferecer uma beleza diferenciada para determinado objeto. Diferente do que muitas pessoas imaginam, existem formas muito simples de como fazer laços e que realmente oferecem qualidade, porém é necessário seguir algumas dicas para que tudo corra bem.

O laço pode ser feito com qualquer material, desde que o mesmo ofereça flexibilidade e também permita que a pessoa consiga fazer os movimentos para o fechamento do laço, visto que esse fechamento faz com que o laço se mantenha firme. Entre um dos produtos mais utilizados para fazer laços estão as fitas, sendo feitas com tecidos e outros tipos de materiais sintéticos que tem por finalidade oferecer beleza e flexibilidade.

Em todo caso abaixo preparamos algumas dicas e formas de se fazer laços com qualidade, sendo preciso somente levar em consideração alguns movimentos para que o procedimento seja feito de forma eficaz.

1º Faça um colarinho com a fita mais grossa;
2º Una o centro do colarinho e franza-o;
3º Coloque a fita menor por cima, puxe para trás e dê um nó;
4º Corte as pontas do laço com a tesoura;
5º Não corte a fita mais fina, pois ela servirá para amarrar o laço na peça desejada.

Outra forma muito simples de fazer laço com laços largos

1 – Faça a ondulação assim como um laço comum

2 – Passe o colarinho no centro de forma que o laço fique devidamente feito;

3 – Utilize cola quente ou qualquer outro tipo de cola que consiga fazer com que o material que está utilizando cole, sendo uma forma muito simples e que garante laços muito bonitos.


Este post foi criado com o nosso agradável e fácil Formulário de submissão. Crie o seu post!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here