Aprenda a fazer um bolo de fraldas decorativo

Aprenda a fazer um bolo de fraldas decorativo e surpreenda os convidados da festa com a sua criatividade!

0
41

Se a ideia é arrecadar fraldas para minimizar os gastos futuros com o bebê, nada mais lógico do que planejar um chá que tenha pouco investimento financeiro, mas que seja de bom gosto e com qualidade.

Se você tem uma vovó que adora fazer quitutes, ou uma tia prendada que sabe fazer aquele bolo gostoso, ótimo! Será um bolo que você servirá os convidados, mas que não estará na mesa. Ele pode ser cortado na cozinha e servido no evento.

O bolo principal será apenas decorativo, mas que será o centro das atenções da festinha.

São várias as formas de bolo feito com fraldas e fita. Abaixo selecionamos alguns que possam te inspirar.

1

Este bolo de três andares foi feito com fraldas em rolinhos, amarradas com fita. No topo, há uma cestinha revestida com tecido que combine e, dentro dela, alguns produtos de bebê. Muito delicado!

2

Já este bolo é montado com fraldas retas, colocadas em diagonal e unidas com fita. Lindo também…

3

Para este bolo, é preciso três caixas decoradas. Os rolinhos de fralda são apenas organizados dentro da caixa. Muito fácil de fazer, pois não exige habilidade manual. Perceba que a tampa fica por baixo de cada caixa. Um mimo!

4

Quer ousar na criatividade? Que tal um bolo em formato de carrinho, até com uma bonequinha dentro? Nós, do Acompanhantes 31 temos certeza que todos os convidados irão comentar sobre a criatividade deste bolo!


Este post foi criado com o nosso agradável e fácil Formulário de submissão. Crie o seu post!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here