Como criar um artigo que atraia visitantes e atenda aos nossos padrões de postagem

Nosso trabalho é ajudá-lo a obter o máximo possível de tráfego e visitantes do seu conteúdo, para ajudá-lo a fazer isso, temos um processo simples de três etapas: Conteúdo, envolvimento, autoridade

O conteúdo é rei

O conteúdo sempre foi rei, mas agora é mais difícil do que nunca se destacar da multidão, com mais e mais conteúdo entrando online todos os dias, é importante que seu conteúdo se destaque.

Para garantir que seu conteúdo seja visualizado, é fundamental que você tenha uma compreensão profunda do assunto sobre o qual está escrevendo. 400 palavras de texto básico com alta densidade de palavras-chave nunca serão classificados.

Você deve criar artigos exclusivos escritos para seus leitores , não para mecanismos de pesquisa, exigimos pelo menos 500 palavras por artigo, mas recomendamos pelo menos 1.000. No entanto, mais importante do que a quantidade de conteúdo é a qualidade.

Você deve ser capaz de demonstrar uma profunda compreensão do assunto sobre o qual você está escrevendo.

Manter as pessoas na página é realmente importante, oferecendo-lhes conteúdo de qualidade que as envolva é fundamental.

Dicas adicionais para manter as pessoas na página por mais tempo:

  • Use formatação básica para ajudar o usuário a ler o conteúdo, incluindo parágrafos curtos, dividir o texto com títulos, usar negrito para destacar o texto-chave e dividir o conteúdo em pontos, sempre que possível.
  • Adicione vídeos aos seus artigos sempre que possível. Você pode inserir vídeos do youtube em seus artigos para dar aos leitores mais informações sobre o seu tópico.
  • Adicione imagens (pinterest, instagram), tweets (twitter), posts (facebook) e outros conteúdos incorporáveis aos seus artigos para dar vida a eles, eles permitirão que os usuários se mantenham engajados e adicionem diferentes pontos de vista ao seu conteúdo.

Se você está lendo este artigo, então você está olhando para criar conteúdo que não só atrai visitantes, mas também atenda aos nossos padrões mínimos de postagem.

O engajamento é rainha

Se o conteúdo é rei, então o engajamento é a rainha. O compartilhamento social é muito importante, pois significa que as pessoas gostam do seu conteúdo.

Incentive as pessoas a compartilhar seu conteúdo, incluímos grandes botões de compartilhamento na parte inferior de seu artigo. Você pode terminar seu artigo pedindo às pessoas que compartilhem se acharem o conteúdo útil ou comentar se tiverem dúvidas.

Encorajamos você a compartilhar seus próprios artigos em suas próprias contas sociais.

Incentivar as pessoas a comentarem também é uma maneira muito útil de agregar mais valor ao seu trabalho, fornecendo respostas úteis para as perguntas do usuário não apenas manterá os usuários em suas páginas por mais tempo, mas também agregará mais valor aos seus leitores.

Se você puder adicionar respostas detalhadas a perguntas do usuário ou simplesmente atualizar seu conteúdo ao longo do tempo, isso ajudará a manter o artigo relevante e interessante.

Autoridade é seu palácio

Um dos maiores benefícios do MeuTema é a capacidade de ajudá-lo a aumentar sua marca pessoal. Cada autor recebe seu próprio perfil, por exemplo:  https://meutema.com.br/author/moshebergel/

Isto irá ligar para todo o seu trabalho. Ele também irá vincular a seus perfis sociais.

Para se tornar uma autoridade, recomendamos focar em um assunto, aprendendo de dentro para fora. Você pode então criar um monte de conteúdo poderoso em torno desse assunto. Isso deve ser algo que você está realmente interessado pessoalmente, pois isso tornará muito mais fácil escrever sobre ele.

Por exemplo, você pode escolher o fisiculturismo como um tópico especializado. Você deve estudar o máximo que puder sobre isso. Pesquise sites especializados como fisiculturismo.com.br, torne-se um membro em fóruns de fisiculturismo.

Depois de criar artigos detalhados, você começará a construir sua própria autoridade. Você deve então começar a responder perguntas online, fóruns especializados e perguntas do yahoo são um ótimo lugar para começar.

Lembre-se de vincular seu perfil no MeuTema para que as pessoas possam saber mais sobre você e ler seu conteúdo.

Cada vez que você publica um artigo forte aqui, sua autoridade aumentará. Depois de ter uma autoridade forte, você descobrirá que seu conteúdo recebe muito tráfego sem sequer se esforçar.

Conclusão

Para obter muito tráfego para seus artigos, pense no usuário que os lê, eles são detalhados? Eles são únicos? Você adicionou vídeos ou outro conteúdo incorporável? Você está compartilhando e incentivando os outros a compartilhar? Você está levando as pessoas a fazer perguntas? Isso está aumentando sua autoridade? Eles são fáceis de ler (não grandes blocos de texto)?

Certifique-se de responder sim a todas essas perguntas e não apenas atenderá aos nossos padrões mínimos de postagem, mas você começará a ver muitos visitantes lendo e interagindo com seu conteúdo.

Se você tiver alguma dúvida sobre o assunto acima, favor comentar abaixo, se gostou de ler este artigo, sinta-se à vontade para usar os botões de compartilhamento abaixo.


COMPARTILHAR
Isso é um autor próprio do MeuTema para a elaboração de informações, tais como Artigos, Notícias e Tutoriais para ajudá-lo a aproveitar ao máximo os recursos do site

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA