Dicas para prolongar o efeito do perfume

Algumas dicas para usar perfume da melhor maneira possível sem se decepcionar com a fixação do perfume ou o porquê do perfume não durar tanto.

0
5
Dicas para prolongar o efeito do perfume

O perfume nos dias de hoje é quase que indispensável e muito utilizado pelas pessoas, é um acessório que diz muito sobre a personalidade de quem o usa. Porém há muitas pessoas que o usam de maneira errada, que apenas espirram o perfume e acham que é suficiente para que ele dure o dia inteiro.

Trazemos aqui algumas dicas que ajudarão você a fazer com que o perfume dure por muito mais tempo:

Dica 1: Quanto de perfume usar para o dia e para a noite

Devemos usar quantidades diferentes de perfume durante o dia e a noite, de acordo com a ocasião.Durante o dia, para o trabalho, para a escola ou dia a dia é recomendado que borrife uma vez na nuca e uma vez em cada pulso. Já para uma ocasião mais chique, por exemplo uma festa, podemos ousar mais, espirrando em diferentes áreas do corpo, porém mantendo a quantidade de um espirro por local, para evitar aquele excesso de perfume que é desagradável para quem o acompanha.

Dica 2: Qual a diferença entre perfume e colômia

Perfume e colônia não são a mesma coisa. Muita gente ainda acha que ambos são a mesma coisa, porém há diferenças. A principal e mais importante diferença está na composição de cada um. A colônia é “mais fraca” que o perfume, ou seja, sua concentração é menor, menos intensa que a do perfume. O perfume por sua vez é mais forte, mais intenso, sem contar que há duas vertentes que se diferem pela concentração que são: Eau de Toilette e Eau de Parfum

Dica 3: Onde devemos aplicá-lo

O local onde o perfume é aplicado é muito importante para que ele possa se fixar e se espalhar pelo seu corpo. Os locais mais indicados para que o perfume dure por mais tempo são: atrás da orelha, na nuca, nos pulsos e atrás do joelho. São locais que possuem um grande fluxo de corrente sanguínea, que é a responsável por espalhar o perfume pelo corpo.

Dica 4: Tome cuidado no verão

É uma das  melhores estações, porém devemos tomar cuidado com a quantidade e com a qualidade do perfume que usamos. Deve-se usar perfumes mais suaves e borrifar pouco, para evitar que o suor e o calor causem uma reação contrária e você tenha um odor desagradável apesar de ter usado perfume.

Estas são algumas dicas de como usar perfume para que você não use demais e incomode quem está ao seu redor e para que você use da melhor maneira possível.


Este post foi criado com o nosso agradável e fácil Formulário de submissão. Crie o seu post!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here