Enviar Artigos

Por que submeter artigos em Meutema.com.br? Muitos de nós escrevem artigos de alta qualidade, mas não temos muitos visitantes do site lendo nosso trabalho. No Meutema.com.br você pode enviar um artigo para que os nossos leitores e seguidores possam ler, pois o seu artigo será divulgado em todas as nossas redes sociais.

Criar Conta de Autor Gratuita

Os benefícios de enviar artigos para o MeuTema:

1. Publicidade gratuita:

Sua caixa de biografia de autor é sua ferramenta para promover seu próprio site e redes sociais que pode ser usada para obter visitantes ilimitados para o seu site. Lembre-se, as pessoas que lerem o seu artigo vão querer ler mais sobre o mesmo tópico que você escreveu, então, certifique-se de enviá-lo para mais de seu conteúdo adicional.

2. Marketing viral:

RSS pode ser uma mina de ouro. RSS feeds são tão populares hoje em dia que você pode ganhar uma quantidade incrível de tráfego simplesmente enviando apenas um artigo para um diretório. Você publica um artigo em um diretório e esse mesmo artigo pode começar a aparecer em inúmeros outros sites. Essa tecnologia é chamada de RSS (Really Simple Syndication). O poder do RSS é simplesmente incrível. Existem muitos sites grandes que podem publicar seu artigo em seus sites, resultando em uma enxurrada de visitantes do site.

3. Melhore sua credibilidade pessoal e comercial:

Publicar seus artigos no MeuTema aumenta sua credibilidade e inicia o ciclo de confiança com seus leitores. Para muitos autores, ser listado com o MeuTema é uma excelente maneira de começar, especialmente se você espera ser um autor de autoridade.

4. Trazer tráfego para seu site:

A distribuição dos seus artigos resulta em permitir que qualquer pessoa a leia. Isso por si só lhe dá a oportunidade de pegar negócios que você não poderia sequer começar a comercializar. Imagine se seu artigo sobre tecnologia fosse postado em um site de negócios ou diretório de artigos de negócios. Agora, o potencial para os executivos de negócios serem influenciados pela sua capacidade de escrever e comprar seu produto para a empresa usar é ilimitado.

5. Gerar vendas e leads sem ter um site:

Mesmo se você não possui um site, ter um artigo online pode funcionar como seu site. Apenas certifique-se de que seu artigo está bem escrito e não parece muito comercial. Seu artigo pode ser um exemplo de sua empresa e pode incluir informações de contato, como seu endereço de e-mail, para permitir que possíveis clientes entrem em contato com você. Mais uma vez, verifique se você completou sua biografia para que as pessoas saibam quem você é.

6. Exposição para o crescente número de visitantes do MeuTema:

Seus artigos podem ser visualizados pelo número crescente de visitantes que visitam o MeuTema todos os meses. Depois de conseguir um leitor, você pode convertê-lo em um fã publicando artigos adicionais no MeuTema.

7. Alcance os inacessíveis

Envie artigos para o MeuTema e alcance os clientes que você não conseguiu alcançar antes. Quanto mais artigos de qualidade você tiver, mais provável é que esses leitores visitem seu site.

8. Obtenha tráfego contínuo para o seu site por anos

Nós não removemos artigos que foram submetidos ao MeuTema, o que significa que seus artigos podem continuar a trazer tráfego para o seu site nos próximos anos. Seus artigos podem ser pegos e reimpressos anos depois, já que as possibilidades são infinitas.

9. Participe de um dos sites que mais crescem na web

MeuTema cresceu dez vezes no ano passado! Isso significa mais leitores para você e mais oportunidades de exposição.

10. Torne-se parte de uma grande comunidade

A comunidade do MeuTema é muito solidária e diversificada. Seu público pode alcançá-lo facilmente sem que você desista de sua privacidade. Em breve, começaremos a lançar muitos novos recursos da comunidade que facilitarão ainda mais a interação com seus leitores e colegas escritores.

Comece a enviar seus artigos abrindo sua conta de autor gratuita e concordando com nossas regras de publicação e nossos termos de uso.

Não cobramos pela publicação do artigo nem pagamos pelo conteúdo enviado. Nós publicamos anúncios em nosso site para nos ajudar a manter o site funcionando gratuitamente.