O que é um funil de vendas mesmo?

O que é Um Funil De Vendas? Então você sabe o que é um Funil de Vendas? Como funciona um verdadeiro Funil de Vendas? Se você trabalha como afiliado ou como produtor sabe que um dia irá precisar de um funil de vendas para conseguir vender todos os dias pela internet.

Então é sempre bom começar desde cedo a aprender algumas estratégias de funil de vendas para quando chegar a hora certa fazer tudo corretamente e não precisar estar errando sempre para acertar um funil não é mesmo?

Então decidi criar este artigo para você que tem uma grande dificuldade de criar funil de vendas para colocar nos seus negócios para conseguir obter melhores resultados, dessa forma é muito importante que você me siga até o final deste artigo para entender todas as dicas e entender o que é e como funciona um verdadeiro funil de vendas, certo?

O que é e como Funciona um Funil de Vendas?

Você precisa colocar primeiramente na sua cabeça que um funil de vendas tem toda uma estratégia por trás mais um único objetivo, tentar vender o produto para a pessoa interessada.

Muitos gurus afirmam que criar um funil de vendas é um trabalho só para quem já é produtor e isso é uma grande mentira, se um afiliado tem sua própria estratégia de divulgação e ele sabe que dá resultados, que consegue vender aquele determinado produto, porque ele não pode fazer seu próprio funil de vendas?

O que é um Funil de Vendas

Um Funil de Vendas nada mais é que uma estratégia única onde o indivíduo captura o e-mail da pessoa interessada naquele produto e começa a mandar e-mails persuasivos tentando fazer com que a outra pessoa adquira o produto.

Lembrando que os e-mails devem ser livres de SPAM, não deve ter intenção de vender. Todos os e-mails devem mostrar soluções para problemas que podem ser resolvidos com aquele produto, pode conter dicas e estratégias para que a pessoa venha a adquirir o produto naturalmente.

Você não pode mandar e-mails que estão na cara que quer vender. Sendo assim a pessoa irá sair da sua lista, um funil de vendas que realmente converte é aquele onde a pessoa envia conteúdo de extrema qualidade para o Lead e ele sente vontade de adquirir o produto naturalmente. Por isso que é muito importante estudar estratégias de e-mail marketing.

Sistema de E-mail Marketing

Para criar uma verdadeira máquina de vendas temos que ter um ótimo sistema de e-mails para conseguir capturar os e-mails das pessoas.

Lembrando também que a página de captura, página de recompensa e página de obrigado deve ser totalmente eficaz, para que aconteça a conversão por completa.

Quando temos uma ótima página de captura com uma chamada para ação difícil de ser ignorada dificilmente a pessoa não irá deixar o seu e-mail ali. Então uma chamada para ação, boa página de captura e um sistema de e-mails extraordinário é a combinação essencial para qualquer pessoa que deseja criar seu próprio funil de vendas.

  • Qual Email Marketing Usar? – Muitas pessoas afirmam que o melhor hoje em dia é a Aweber.com, sendo que com o dólar com o preço alto não fica muito cabível adquirir nesse momento, principalmente para os iniciantes.

Outra opção é o Lead Lovers Machine, que usa pagamentos mensais, mas lembrando que lá temos várias ferramentas, podendo criar sequência de e-mails, Broadcasts, terem acesso aos Leads, configuração total do sistema, páginas de captura, páginas de recompensas e páginas de obrigado ou passo a passo.

Mais não é só isso, o Lead Lovers Machine também conta com a criação de uma área de membros caso você seja um produtor. Então é uma assinatura que realmente vale a pena pelo preço que pagamos.

Mas vai de cada um não é mesmo? Temos que ir por aquilo que nos podem trazer resultados, para alguns pode ser a Aweber.com e para outros o Lead Lovers, tem até casos que não seja nenhum dos dois e as pessoas conseguem obter resultados com sistemas de E-mail Marketing Gratuitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here