Por que fazer uma tatuagem?

Pensando em fazer uma tatuagem? Confira algumas razões pelas quais as pessoas resolvem fazer uma tatuagem e decida se fazer uma tatuagem é para você

0
383
Por que fazer uma tatuagem?

Todos nós temos visto tatuagens de vários modelos, estilos, tamanhos, formas e cores. Apesar do fato de que tatuagens podem ser removidas por cirurgia de lasers, e outros métodos, elas são completamente permanentes. A maioria das pessoas têm razões muito específicas para fazer uma tatuagem que vai marcá-lo para o resto da vida e alguns até têm histórias por trás de cada uma tatuagem.

Razões para fazer uma tatuagem

Uma razão simples para fazer uma tatuagem típica é apenas por estética.

A tatuagem pode ser uma que se assemelha a uma vista em uma celebridade. Também pode ser um desenho que é simplesmente agradável de se ver. Talvez a tatuagem tenha cores brilhantes ou formas puras que atraem o olhar. A estética é uma razão comum para fazer uma tatuagem.

Outra razão pela qual se poderia fazer uma tatuagem é como um memorial.

Amigos e familiares “que já se foram” muitas vezes são imortalizados através de tatuagens. Estes monumentos também são muitas vezes criados na memória de uma celebridade particular. Estas podem ser projetados com flores, cruzes ou outras formas como datas de nascimento e morte. Elas podem incluir provérbios especiais que eram importantes para o falecido. Eles também podem envolver tatuagens complicadas que são copiados de uma fotografia real.

As crianças e os relacionamentos são um motivo popular para fazer uma tatuagem.

Milhões de pessoas tem tatuagens projetados incorporando, o nome do cônjuge, parceiro ou de uma criança. Normalmente, estas serão acompanhados por outros projetos tais como flores, borboletas, formas e até mesmo semelhanças. Corações, estrelas e letras do roteiro são frequentemente encontrados em cônjuge ou nome do parceiro na tatuagem.

Muitas pessoas terão tatuagens projetadas para comemorar eventos especiais vividos durante suas vidas. Realizações, momentos difíceis e outros eventos especiais são muitas vezes exibidos como um lembrete de tempo de vida de um momento importante na vida de alguém.

Tatuagens também representam status espiritual para muitas culturas. Elas também podem ser um símbolo para o ranking social. Alguns grupos sociais são conhecidos por tatuagens específicas exigindo que um membro tenha a mesma tatuagem. Outros são conhecidos por ter tatuagens em geral, independentemente de seus projetos.

Expressar individualidade e personalidade são muitas vezes as razões mais comuns para fazer uma tatuagem.

Se uma pessoa gosta de borboletas, elas podem ter uma única tatuagem ou várias tatuagens ostentando borboletas. Se outro goza de um campo particular em que eles são empregados, eles podem ter tatuagens que representam o que eles fazem para viver.

Há outras maneiras de olhar para expressar individualidade através de tatuagens, no entanto. Muitas tatuagens são projetadas para refletir herança. símbolos antigos que estão associados com a história de muitas culturas são muitas vezes exibidos sobre aqueles que são descendentes de uma determinada cultura. Por exemplo, alguém de descendência irlandesa pode escolher fazer uma tatuagem que representa o desenho do  anel de Claddagh enquanto outro de descendência egípcia pode preferir fazer uma tatuagem semelhante a antigos ancestrais. Por outro lado, muitos escolhem projetos que se assemelham a certas culturas simplesmente por estética.

Independentemente de onde você quer ter a sua tatuagem aplicada no corpo ou onde você tem feito o procedimento, é importante compreender por que você realmente quer a tatuagem. Tatuagens são permanentes. Ter uma tatuagem criado pelas razões certas, e as razões que são verdadeiramente importantes para você vai ajudar a aumentar o gozo do projeto para os próximos anos.


Este post foi criado com o nosso agradável e fácil Formulário de submissão. Crie o seu post!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here